TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Polícia Civil prende chefe e integrantes de organização criminosa em Palmitos

Polícia Civil prende chefe e integrantes de organização criminosa em Palmitos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Cidade de Palmitos, desencadeou, na manhã desse dia 29 de julho, a OPERAÇÃO ABAIXO DE ZERO, objetivando desmantelar organização criminosa voltada para a prática do crime de tráfico de drogas e homicídio, na cidade de Palmitos.

No dia 16 de julho do corrente ano, um menor de idade e um indivíduo de 20 anos, este portando arma de fogo, efetuaram disparos contra duas vítimas, que se encontravam em estabelecimento comercial na cidade de Palmitos.

Um dos disparos atingiu um dos ofendidos que, imediatamente foi socorrido, logrando êxito em manter a sua vida.

Após os disparos, os suspeitos passaram a agredir, brutalmente, a outra vítima, no qual teve traumatismo craniano e foi encaminhada, em estado grave, para a cidade de Chapecó.

Os Policiais Civis da Cidade de Palmitos passaram a realizar diligências, após o fato, oportunidade em que lograram êxito em colher elementos que indicassem a autoria delito, qual seja, um menor de 17 anos e outro suspeito de 20 anos.

O último suspeito já estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, juntamente com outros 3 suspeitos, todos presos na operação desta data.

Nas provas colhidas, a Polícia Civil identificou o chefe do tráfico de drogas na cidade e os demais envolvidos, incluindo uma mulher de 33 anos que realizava a contabilidade para a organização criminosa.

Diante dos crimes e dos elementos de prova colhidos, a Autoridade Policial representou pela prisão de 4 (quatro) suspeitos e a internação de 1 (um) adolescente, logrando êxito na prisão de todos.

Na operação policial que contou com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Cidade de São Carlos, DRF- Chapecó, DIC- Chapecó e a Guarda Municipal da Cidade de Chapecó, foram apreendidos celulares, balança para pesagem da droga e substâncias entorpecentes, além de um veículo automotor.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece o imenso apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da Cidade de Palmitos que, imediatamente, após a representação da Autoridade Policial, manifestaram-se favoráveis as prisões dos maiores e a internação do adolescente.

 


Informações: Policia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Coluna | Era Sol que me faltava | Tédio da frase: “Tem que cuidar pra não cair em depressão”! – O problema dos diagnósticos...

É indescritível o desconforto que eu sinto ao ouvir as pessoas falando de transtornos mentais, fulano ansioso, cicrano depressivo, beltrano bipolar. O diagnóstico em...

Coluna | Falando de Grêmio | As vezes jogar bonito é vencer!

Buenas Tricolores, na esperança de que todos estejam bem, venho aqui para falar mais uma vez do nosso Tricolor, mas primeiramente Parabenizo todos os...

Chapecó registra 2 novos óbitos e mais 33 casos de Covid-19

No boletim divulgado nesta segunda-feira (20), a Administração Municipal de Chapecó confirmou 45.934 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Deste número, 44.732...

Chapecó registra um novo óbito e mais 153 casos de Covid-19

No boletim divulgado neste sábado (18), a Administração Municipal de Chapecó confirmou 45.865 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Deste número, 44.516...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob