TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Coluna | Falando de Grêmio | Jogo Ruim, vitória boa!

Coluna | Falando de Grêmio | Jogo Ruim, vitória boa!

Buenas Tricolores, desejando que todos estejam bem, sigo aqui a rotina de falar do nosso Tricolor, e que Jogo ruim, sim, senão um dos piores, o pior jogo do campeonato até então, mas os 3 pontos estão na conta, e valem tanto quanto uma goleada fora de casa, mas a vitória dá um alento ao nosso Tricolor.

O filme de terror Tricolor segue, com derrotas frustrantes como a diante do São Paulo, aos 49 do segundo tempo, no sábado passado, e de uma vitória em um péssimo jogo frente ao Cuiabá, como na última quarta-feira, mas há uma pequena melhora, muito pequena, mas há.

Destaque para a atuação de Rafinha na Lateral esquerda que foi bem mesmo deslocado, porém, deverá retornar ao lado direito em virtude da suspensão de Vanderson, o alento é que Kannemann e Geromel retornam a zaga, e há a confirmação da contratação do Colombiano Jaminton Campaz, que deverá estar à disposição para o enfrentamento da Copa do Brasil na semana que vem.

Maicon em poucos minutos em campo mostrou que ainda é um diferencial técnico, dando um passe entre as linhas para Alisson, que na sequência sofreu o pênalti, confirmado pelo VAR, e convertido por Borja, que fez seu segundo gol em três jogos, sacramentando a vitória Tricolor sobre o Cuiabá na Arena Pantanal.

Desfalques, Vanderson e Thiago Santos suspensos pelo 3° cartão amarelo, Maicon lesionado novamente, e Lucas Silva também lesionado, serão reavaliados dia a dia, mas provavelmente não jogarão o próximo embate contra o Bahia na Arena, sábado às 19h00.
Felipão disse em sua entrevista pós-jogo, que não vai se iludir e não vai iludir ninguém, pois é realista, e que não vai ser em duas ou três rodadas que o Grêmio sairá da zona de rebaixamento, até porque os adversários diretos também jogam e também vencerão.

Seguimos na expectativa de que o nosso tricolor consiga a segunda vitória seguida nesse brasileirão, mesmo que sejam jogos ruins, mas com vitórias boas!

Abraços Tricolores a todos e até a próxima!

 

Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC


A opinião de nossos colunistas não reflete necessariamente a visão do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Chapecó começa a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (17), a equipe de Vigilância Epidemiológica anunciou o início da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em...

Pandemia fez um novo bilionário a cada 26 horas, diz Oxfam

Da Agência Brasil Enquanto a pandemia colocou na pobreza mais de 160 milhões de pessoas, um novo bilionário surgiu a cada 26 horas desde o...

“A maioria dos Heterossexuais são Homoafetivos” | Coluna: Era Sol que me faltava

Poucas coisas ofendem tanto um heterossexual que adora publicizar sua virilidade e dominância, do que sugerir que ele pode ser homoafetivo recalcado ou reprimido....

Sobe para 15 o número de regiões com alto nível de contágio de Covid-19 em SC

Da Secom Governo SC A Matriz de Risco Potencial Regionalizado divulgada no último sábado (15) aponta 15 regiões classificadas como risco potencial alto (cor amarelo)...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob