TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Coluna | Falando de Grêmio | 1 de 6…

Coluna | Falando de Grêmio | 1 de 6…

Buenas Tricolores, esperando que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso tricolor, mas não verdade, falar o que?

A cada rodada fica mais complicado, a impressão é de que há um esforço para cair, por mais que as equipes que esteja logo acima do Tricolor também se esforcem para entrar no Z4.

> Para acessar as outras colunas de Eduardo Rezer clique aqui!

Eram 6 pontos em disputa, o Sport que não marcava 1 gol a oito jogos, e o indigesto visitante Cuiabá, era só fazer os 6 pontos, e respirar fora da Zona de Rebaixamento. A situação era favorável para o Tricolor, pois, seriam dois jogos na Arena, com a volta do público, e com a retomada das vitórias. Só esqueceram de combinar com o adversário, pois é, depois do 8 jogos, o Sport não fez só um, mas dois gols, e venceu o Tricolor (1×2).

Já contra o Cuiabá a vitória passava a ser ainda mais importante, mas também não veio. O empate em 2×2 foi tão cruel, quanto a derrota para o Sport, pois o esforço, e o desgaste dos jogadores do Grêmio ao final da partida, mesmo que na maioria das vezes estivessem correndo errado, não foi o suficiente para a vitória.

Agora surgem desavenças entre jogadores, descontentamento de jogadores com o estilo de jogo implantado pela comissão técnica, que balança a cada resultado ruim, e os adversários, que estão logo acima do Tricolor, pontuam. Somando-se a isso tudo, o Grêmio, que só consegue somar 1 ponto de 6 disputados em casa. Como já disse, a cada rodada um filme de terror diferente se apresenta, e o Tricolor não consegue mudar o final.

Domingo (10), será mais uma final de Copa do Mundo, contra o Santos na Vila Belmiro às 16h00, adversário direto, que empatou o clássico contra o São Paulo, e está com 25 pontos, ou seja, o Grêmio com 23, depende mais uma vez somente dele para sair do Z4. Oremos!!!

 

Abraços Tricolores a todos e até a próxima!

Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Chapecó começa a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (17), a equipe de Vigilância Epidemiológica anunciou o início da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em...

Pandemia fez um novo bilionário a cada 26 horas, diz Oxfam

Da Agência Brasil Enquanto a pandemia colocou na pobreza mais de 160 milhões de pessoas, um novo bilionário surgiu a cada 26 horas desde o...

“A maioria dos Heterossexuais são Homoafetivos” | Coluna: Era Sol que me faltava

Poucas coisas ofendem tanto um heterossexual que adora publicizar sua virilidade e dominância, do que sugerir que ele pode ser homoafetivo recalcado ou reprimido....

Sobe para 15 o número de regiões com alto nível de contágio de Covid-19 em SC

Da Secom Governo SC A Matriz de Risco Potencial Regionalizado divulgada no último sábado (15) aponta 15 regiões classificadas como risco potencial alto (cor amarelo)...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob