Em nota, a Chapecoense comunicou que o Clube está em negociação com às famílias das vítimas da tragédia aérea que matou 71 pessoas, na Colômbia, em 2016.
Segundo as informações oficiais, o assunto seguirá em modo sigiloso, para preservar o Clube e os familiares.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
Confira a nota na íntegra:
A respeito das informações divulgadas na última quinta-feira (02), que dão conta da tentativa de acordo, por parte da Chapecoense e as famílias das vítimas perante a Justiça do Trabalho – o clube informa de maneira oficial, através do seu Vice-Presidente jurídico Ilan Bortoluzzi Nazário, que há negociações em trâmite, conquanto, ressalta ser prudente, ético e respeitoso que somente comente sobre respectivo assunto após concretizado o ato jurídico.
Além disso, não são somente as vítimas, mas todos os processos dos quais foram realizados acordos no âmbito da Justiça do Trabalho. Pede-se a compreensão de todos neste momento, e, futuramente caso seja possível trataremos de assunto específico e demais envolvendo matérias jurídicas da Chapecoense.
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.