Um homem de 24 anos sofreu um acidente de motocicleta em Indaial no último domingo (21). O que poderia ser uma ocorrência corriqueira, porém, ganhou contornos curiosos. Isso porque durante o atendimento dos bombeiros, enquanto era levado ao hospital, o piloto teve a moto furtada. E mais do que isso: o ladrão ainda ligou para ele pedindo por um resgate.
O fato inusitado ocorreu durante a noite. A moto ficou sob os cuidados de uma pessoa da comunidade, que se responsabilizou em vigiar até que o dono recebesse alta e voltasse ao local do acidente. Ao ir buscar um veículo maior para tirar a moto do local, ela já havia sido furtada.
A pessoa responsável imaginou que a Polícia Militar ou algum familiar havia transportado a moto. Mas aí veio a surpresa: nesta segunda-feira (22), o proprietário do veículo recebeu ligações pedindo quantias de dinheiro em troca da devolução do veículo. A Polícia Civil apura o caso para tentar resgatar a motocicleta e a PM acredita que o crime tenha sido cometido por um usuário de drogas na localidade.
Fonte: NSC