O atendimento ao cliente por meio das redes sociais é uma das principais estratégias adotadas para que os estabelecimentos comerciais sigam com as vendas durante a pandemia.
Essa é a abordagem do workshop online “Atendimento virtual como novo diferencial competitivo”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O curso ocorre na próxima terça-feira (09), das 19h às 22h, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.
A palestrante, Denise Gasparetto, aponta a relevância do uso das redes sociais nas questões competitivas do setor de vendas. “A área de atendimento é uma das mais impactadas pelas novas tecnologias.
Dessa forma, se faz necessário atender os clientes sem perder o lado humano, mesmo utilizando as mídias digitais. Por isso, é fundamental que os profissionais e as empresas estejam preparados para esse momento virtual”, enfatiza.
Serão tratados na capacitação a importância do bom atendimento aos clientes e de que maneira esse serviço impacta na redução de custos. Além de trazer exemplos práticos de como realizar um excelente atendimento via WhatsApp e do uso eficaz das redes sociais.
Para participar do treinamento online é necessário fazer inscrição no site da ACIC: www.acichapeco.com.br/capacitacoes/. O investimento é de R$ 49,90 para associados e de R$ 79,90 para o público em geral.
SOBRE A PALESTRANTE
A instrutora Denise Gasparetto é graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), pós-graduada em Administração de Empresas e com especialização em Marketing, com ênfase em Vendas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Atua há mais de 18 anos na área comercial e em treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente e liderança.
Fonte: MB