A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus exigirá dos empresários catarinenses muita inovação e estratégia para manterem seus negócios competitivos. Para auxiliar os empresários a se prepararem para a retomada econômica, o Sebrae/SC lança um plano de ação de atendimento remoto em que disponibilizará, em cinco fases até o fim do ano, com temas relevantes para o empreendedor ou para quem quer empreender.
A primeira ação está disponível e traz um kit de “Estratégias para a retomada”, com conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, marketing e pessoas. Os interessados devem baixar o kit por meio do https://promo.sebrae-sc.com.br/kit-estrategias-para-retomada.
De acordo com o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três, as empresas estão sendo desafiadas neste momento de crise, o que faz com que a busca por conhecimento seja cada vez mais necessária. “Os pequenos negócios são os que sentem o impacto da crise de forma mais imediata e acentuada. Diante disso, precisamos garantir auxílio para que eles sobrevivam a esse desafio. Ao proporcionar conteúdo gratuito, o Sebrae reforça o seu compromisso junto aos seus clientes, garantindo todo o suporte necessário ao empresário catarinense”, comenta Douglas.
Os próximos temas que serão trabalhados são: experiência do cliente, a partir de agosto, Inovando meu negócio, em meados de setembro, Não espere, paneje!, a partir de novembro, e um resumo de todos para fechar o ano e já trazer um olhar para 2021.
Fonte: MB Comunicação