Buenas, Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e para falar de mais uma possibilidade de título para o nosso Tricolor.
Sim, eu disse título, incrível, né? que com todos os problemas em que o Tricolor se encontra emocionalmente, financeiramente, e até porque não dizer estruturalmente, vai disputar a quinta final seguida de Gauchão. Como já disse aqui, o estadual não é parâmetro para nada, e que só tem uma coisa pior do que estar na decisão do regional: é não estar nela.
O Primeiro embate com o Ypiranga foi vencido sem muitos sustos, com um lance dito polêmico por alguns críticos, não referente ao Pênalti sofrido por Churin, mas de um lance interpretativo antes, mas como o nome já diz, interpretativo, então o choro é livre.
A possibilidade do Penta regional é real. O Ypiranga é bom time de futebol, porém com o gramado da Arena em melhores condições do que o do Colosso da Lago, a tendência, e eu disse tendência, é de que o Grêmio tenha mais possibilidades de concretizar em gols as finalizações que perdera em Erechim, mas o futebol é uma caixinha de surpresas, como já dizia o filósofo.
Diego Souza virou baixa, e pode nem estar no banco Tricolor. Ferreira que havia sido expulso no segundo GREnal das semifinais, retorna. A Arena deverá ter um grande público nesse sábado (02) às 16h30, para quem sabe, verem o Penta campeonato Tricolor, fato esse que aconteceu no final da década de 80, e com certeza, muitos desse torcedores que estarão no estádio não o viram. Aguardemos!!!!!
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail : erezer@unochapeco.edu.br