Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.
Foram duas importantes vitórias, diante de Guarani e Operário, tá certo, não foram lá grandes apresentações, mas forma 6 pontos, que tiram aquele peso das costas do grupo, e de quebra, colocam o Tricolor no G4 da competição, sim ainda é cedo, mas que não deveria sair mais dali não deveria.
Mas falando bem a verdade, o nível técnico da competição é bem abaixo, e precisará um esforço gigantesco para clubes como Grêmio, Sport, Bahia, e até mesmo Cruzeiro, Vasco, que patinam, não subirem, ok, eu sei, um desses vai sobrar, e ainda tem aquelas equipes que surpreendem, e a Chape poderá ser uma delas, ao menos pelo seu início de campeonato.
A regularidade, entender a competição, e um bom grupo, deverão ser as chaves para o acesso, é começo de campeonato, ainda é cedo para qualquer previsão, e nas primeiras rodadas, o que se viu foram times inseguros, e ainda em organização, acredito que a partir da décima rodada os pelotões comecem a se dividir, os que disputarão o G4, o pelotão intermediário e o grupo de baixo.
Agora nesse sábado (30) às 16h30, o Tricolor tem a possibilidade de subir um pouco mais, vai enfrentar o CRB na Arena, e mais uma vitória é imprescindível para as pretensões Tricolores, ao que parece Elias poderá ganhar a vaga de Campaz por uma das extremas no ataque, tudo em virtude das fracas atuações do colombiano e da boa atuação, e do gol de Elias frente ao Operário.
Será que o nosso Tricolor começou a entender o que é jogar a série B? Não queremos jogo bonito, queremos vitória, que venham mais 3 pontos. Aguardemos!!!!!!!!
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail : erezer@unochapeco.edu.br