Em convenção realizada na noite desta quarta-feira, 16, o PSB de Chapecó confirmou a candidatura do ex-deputado federal Claudio Vignatti para prefeito de Chapecó. No evento, também foram apresentados os nomes dos 24 candidatos que compõem a chapa de vereadores da lagenda.
Segundo Vignatti, a sua candidatura representa o sentimento de grande parte da população, a qual expressa o desejo por mudanças na modelo de Administração Municipal: mais transparência na gestão, mais eficiência na prestação de serviços públicos e mais protagonismo em liderar os projetos estratégicos que Chapecó tanto precisa.
“Faremos uma campanha conectada com as demandas dos chapecoenses que anseiam por uma administração pública mais sintonizada com o atual momento da nossa cidade e da vida das pessoas. Uma gestão pública que lidere causas importantes do tamanho da grandeza da nossa Chapecó. Essa é a nossa bandeira”, diz Vignatti.
Vignatti explica que o sentimento de mudança expresso pela população também norteou o Plano de Governo do PSB, o qual “apresenta propostas inovadoras, viáveis e que irão colocar Chapecó no lugar de destaque que a cidade tanto merece”, afirma.
Aliás, o PSB dedicou cerca dos quatro últimos meses na elaboração do Plano de Governo, o qual conta com dezenas de compromissos nas mais diferentes áreas.
Agora Vignatti, juntamente com o PSB, espera a definição dos demais partidos para compor uma ampla frente de oposição em Chapecó.