De acordo com o Relatório de atendimentos Vigilância Sanitária e Guarda Municipal do município de Chapecó, divulgado nesta segunda-feira, 22, um proprietário de estabelecimento foi autuado por desrespeito às regras preventivas à Covid-19.
Segundo o boletim, entre os dias 19 (sexta-feira) e 21 (domingo) as equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizaram uma série de fiscalizações em Chapecó no intuito de orientar sobre uso de máscaras e garantir a aplicação das medidas preventivas de combate ao coronavírus no Município.
Ao todo, foram realizadas seis vistorias em estabelecimentos como bares, restaurantes e supermercado e a autuação de um proprietário de estabelecimento. De todos os atendimentos que a guarda municipal realizou o número final contabilizado é de 26.
Balanço de atendimentos de março até junho
– Guarda Municipal realizou um total de 1.390 atendimentos;
– Vigilância Sanitária realizou 774 vistorias e atendimento a denúncias;
– Vigilância Sanitária instaurou 64 processos por não cumprirem o isolamento, aglomeração de pessoas e por não usarem máscaras.
Fonte: Barriga Verde com informações da Prefeitura de Chapecó
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.