A pré-candidata Carol Listone do PCdoB, relatou ter recebido ataques virtuais durante a realização da plenária online “Pelo direito ao trabalho”, pela plataforma Google Meet, no último domingo (30). Mais de 20 contas fakes começaram a transmitir vídeos pornográficos. O evento contava com a participação de menores de idade.
A transmissão ficou insustentável e a pré-candidata precisou mudar de suporte e passou a transmitir o evento por uma live no Instagram. Apesar da mudança, os ataques continuaram. As contas “fake” enviaram mensagens ofensivas a pré-candidata na caixa de perguntas.
Carol procurou a delegacia de crimes virtuais para fazer um boletim de ocorrência. “Não é de hoje que sofro com ações incisivas que tentam me coagir a ocupar os espaços de debate no nosso município. Em 2018, durante os atos do “Ele Não”, também tive minha privacidade e dos meus familiares expostas. Não acredito nessa forma de fazer política e estamos tomando todas as medidas cabíveis e espero que os responsáveis pelo ataque sejam identificados, para que isso não volte a acontecer, nem comigo, nem com outras mulheres que como eu acreditam em uma política diferente, que lute pelas liberdades, nesse sentido. Entrei com uma denúncia no DPCAMI, por compreender que essa ação compreende um ataque político ideológico mas também misógino”, relatou Carol.
Confira as imagens:
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.