Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 3, a Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), concluiu às investigações sobre a tentativa de homicídio que levou a vítima a perder os sentidos dos membros inferiores.
O caso ocorreu em maio de 2018, quando o a vítima, de 43 anos de idade, que participava de uma festa de aniversário, ao retornar a sua residência, acabou sendo alvejado, pelas costas, por um disparo de arma de fogo. De imediato, a vítima caiu no chão e não mais sentiu os seus membros inferiores.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
Após ser comunicada do fato, uma equipe da DIC compareceu ao local e iniciou as investigações, que segundo a própria polícia, pareceram bastante complexas diante da ausência de testemunhas e de câmeras de vigilância que tivessem flagrado a ação.
A vítima, não conseguiu ver quem foi o atirador, e acreditava que fosse uma ação por engano.
Após as investigações da polícia, no dia 1º de julho de 2020, depois de inúmeras ações e buscas, a DIC concluiu a investigação do presente caso, indicando que um rapaz de 21 anos de idade, foi indiciado por homicídio qualificado pela traição e por porte ilegal de arma de fogo, porque o disparo que atingiu a vítima foi efetuado pelas suas costas.
O Inquérito Policial, por fim, seguiu para a apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Fonte: Barriga Verde Notícias com informações da Polícia.
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.