A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim expediu mandados judiciais de Prisão Preventiva e busca e apreensão Domiciliar e prendeu na tarde da sexta-feira (07), o acusado de feminicídio ocorrido em Xaxim no bairro Chagas em 29 de julho.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
A prisão ocorreu com apoio da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste que localizou o investigado na linha Três Voltas, interior do município. No momento da prisão, os policiais apreenderam aparelhos de celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.
O homem que foi preso de iniciais D. A. tem 37 anos e é natural de Manguerinha/PR. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Xaxim destacou a efetividade nos trabalhos de investigação, nos últimos dois anos últimos ao esclarecer 100 % dos crimes contra a vida (homicídio e feminicídio).
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.