A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de perturbação e aglomeração no bairro Bom Pastor, em Chapecó. Ao chegar no local foi possível ouvir o som alto e cerca de 15 pessoas em uma festa sem uso de máscaras.
Ao ser feito contato com a proprietária, uma mulher de 28 anos, foi orientada sobre a situação da Covid. A mulher se mostrou indiferente ao surto de Covid. Uma mulher de 21 anos tinha um comprimido de ecstasy.
Diante dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado e as partes devem comparecer no Fórum. As pessoas foram dispersadas e o som apreendido.
A segunda ocorrência aconteceu no bairro Efapi, por volta das 23h24. No local haviam 8 pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras e perturbando. Foi feito um Termo Circunstanciado contra o proprietário da residência, um homem de 39 anos, e dispersado os outros envolvidos que não moravam no local.
Essas pessoas que são pegas aglomerado, se pegarem covid, tinha que deichar sem atendimento, pq as equipes da linha de frente, estão arriscando suas vidas, por pessoas que muitas vezes se contaminaram por este tipo de atitude…
Essas pessoas que são pegas aglomerando, se pegarem covid, tinha que deichar sem atendimento, pq as equipes da linha de frente, estão arriscando suas vidas, por pessoas que muitas vezes se contaminaram por este tipo de atitude…