Obras atrasadas geram angústia na população. É um misto de expectativas: a esperança de contemplar um projeto concluído, de poder utilizar o novo espaço e de ver o resultado do investimento de impostos. Esse é o cenário nas obras dos Centros de Saúde da Família de Chapecó.
Com o objetivo de retratar o andamento e principalmente a paralisação das obras, o portal Barriga Verde inicia a apresentação de uma série de reportagens sobre os postos. A primeira delas é da estrutura do bairro Santo Antônio, atrasada desde 2017 e que já recebeu quase 1 milhão em investimentos.
A partir desta segunda-feira (17), exibiremos uma série de reportagens sobre os Centros de Saúde da Família de Chapecó. Centenas de chapecoenses aguardam a conclusão das obras atrasadas há vários anos.
A primeira reportagem da série mostra a nova estrutura do bairro Santo Antônio. O posto tem uma área total de 639m² com investimentos que chegam a R$ 994.214,62, e está atrasado desde 2017.
Conforme os dados da Prefeitura, o novo centro deverá atender até 14 mil pessoas. No entanto, a obra está parada e apenas 55% da construção foi concluída. São necessários mais cinco meses para entregar o posto para a comunidade.
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.