A terapeuta Letícia Schaefer, que caminhava na rua a poucos metros do acidente com um monomotor que aconteceu em Guabiruba (SC) no sábado (25), e deixou piloto e passageiro com ferimentos leves, contou à CNN como foi a experiência e o susto.
“Minha caminhada foi atípica ontem. Faço esse trajeto duas, três vezes por semana. Na ida, comecei a fazer uma prática que consiste em repetir ‘sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata’. Fiz essas afirmações 108 vezes. Eu nunca fiz essa prática caminhando, ontem fiz por intuição. Iniciei na ida, quando eu estava finalizando, tanto que estou com as mãos em prece, foi mais ou menos a hora que o monomotor caiu”, recorda.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
“Na hora o barulho me assustou muito, mas jamais pensei que fosse um avião, pensei que fosse colisão de carros, mesmo. Quando vi, fiquei chocada, sem reação, tanto que vou e volto inúmeras vezes. Pensei: ‘Essas pessoas devem estar mortas’. Fui em direção ao acidente, ao mesmo tempo passou um casal e disse ‘pode explodir’, então fiquei observando. Segundos depois, tanto o piloto quanto o passageiro saíram sozinhos. Fiquei cerca de 5, 10 minutos no local, mas não tive contato [com os dois]”, relata.
Letícia conta o que lhe passou pela cabeça após presenciar e quase ser vítima do acidente. “Meu pensamento foi: ‘Eles nasceram de novo’. Todos saíram ilesos, um milagre da vida. Não tive nenhum arranhão nem noção do que estava acontecendo. Vi os vídeos e daí que me dei conta que eu também nasci de novo”.
Fonte: CNN