Na noite da quinta (17) no bairro Santo Antônio, uma Guarnição em rondas recebeu informação que uma mulher estava traficando drogas no local, os policiais foram até lá e efetuaram a abordagem dela quando estava saindo da residência, sendo identificada como uma mulher de 23 anos. Em revista em seus pertences foi localizada na carteira uma “peteca” de cocaína embalada para o comércio e a quantia aproximada de 60 reais.
Indagada se havia mais drogas na residência, ele confessou possuir mais entorpecentes em seu quarto, sendo encontrados sobre o guarda-roupas a quantia de 433 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma sacola contendo 173 comprimidos de ecstasy e 46 gramas de maconha. Em uma cômoda a quantia aproximada de 300 reais e embaixo do guarda- roupas ainda mais 15 gramas de cocaína.
Ela informou à guarnição que estaria comercializando os entorpecentes para pagar as custas dos advogados de seu irmão e seu marido que estão presos. Ela assumiu a propriedade dos materiais apreendidos e foi conduzida para a CPP para providências.
Ela não possuía passagens pela Polícia.