TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Motorista de caminhão que arrastou moto em acidente na BR-101 é preso...

Motorista de caminhão que arrastou moto em acidente na BR-101 é preso por homicídio

O motorista do caminhão que atingiu um casal de motociclistas na BR-101, em Penha, no último sábado (6), está preso preventivamente por homicídio e tentativa de assassinato. Ele arrastou a moto por 32 quilômetros enquanto uma das vítimas, Anderson Antônio Pereira, 49, estava pendurado do lado de fora da cabine. Pereira pediu para o caminhoneiro parar, mas ele o ignorou. Sandra Pereira, 47, caiu ferida sobre a rodovia e foi atendida pelos socorristas, mas morreu no dia seguinte.

Conforme o delegado Uiliam Soares da Silva, o condutor tem 35 anos, é de Camaquã, no Rio Grande do Sul, e é réu primário. Quando parou próximo ao Morro do Boi, em Balneário Camboriú, e foi levado à delegacia, apresentava sinais de uso de drogas. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada dentro do caminhão.

Para o delegado, houve tentativa de homicídio qualificado pela utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima; por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada; fuga de local de acidente de trânsito e posse de drogas para consumo próprio. Como Sandra faleceu, o crime em relação a ela muda para homicídio consumado.

O homem aguarda o andamento do processo no Complexo Penitenciário de Itajaí desde domingo (7), quando a detenção por homicídio foi decretada. O nome dele não foi informado.

O acidente

Anderson ficou pendurado na cabine do caminhão por 32 quilômetros após o acidente entre a moto que conduzia e o veículo de carga. A colisão foi registrada por volta das 16h de sábado, no quilômetro 106 da BR-101.

A outra ocupante da motocicleta, Sandra, ficou caída na pista. Ela sofreu ferimentos graves. O caminhão parou apenas próximo ao Morro do Boi, já em Balneário Camboriú, no quilômetro 125. A moto ficou engatada no pára-choque do caminhão e foi arrastada.

Segundo a PRF, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Itapema para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo morro. Foi neste momento que um outro caminhoneiro conseguiu fazer o veículo reduzir a velocidade e a mangueira de ar dos freios foi puxada por pessoas que estavam próximas.

Somente assim o veículo parou totalmente. No momento da abordagem, alguns usuários da via teriam agredido o motorista do caminhão.

Fonte: NSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob