Uma mulher foi encontrada esfaqueada ao lado dos filhos, um bebê e uma criança, dentro de casa, em Blumenau, na noite desta quinta-feira (31). Ela e o menino de seis anos foram levados ao hospital por conta dos ferimentos. A mãe possuía as lesões mais graves. A Polícia Militar flagrou a situação e prendeu o principal suspeito de ter cometido o crime, o companheiro dela.
O caso aconteceu no bairro Itoupava Central.
A PM foi acionada logo depois das 23h30min. A denúncia era de que havia um homem em posse de uma faca dentro de casa e a mulher ferida. Ao chegar ao local, os policiais constataram a informação. O agressor de 28 anos já estava na parte de fora da residência e tentou fugir, mas não conseguiu.
Dentro do imóvel, manchas de sangue levaram os agentes até a mulher de 24 anos esfaqueada. Ela tinha lesões no pescoço e peito. Os filhos dela, um de nove meses e outro de seis anos, também estavam ensanguentados, mas somente no mais velho foram observadas perfurações superficiais.
O Samu levou mãe e filho para o Hospital Santo Antônio, conforme informações da PM.
O Conselho Tutelar foi acionado e levou o bebê para um abrigo. Peritos estiveram na casa para avaliar a cena do crime. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e deve passar pela audiência de custódia nesta sexta.
Fonte: NSC