A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal/Fron (DIC) de Chapecó, anunciou que o inquérito sobre o caso da família encontrada morta em 2019, foi concluído.
Segundo as informações, a Polícia Civil, incumbida da investigação, realizou as diligências cabíveis, com o apoio do Instituto Geral de Perícias, que realizou os trabalhos periciais. Com isso, apurou que Fernando golpeou seu filho com um halter, o que resultou no óbito.
Em seguida, agrediu sua mãe, que faleceu no hospital e, por fim, suicidou-se, cortando os próprios pulsos e se aplicando golpes de faca.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
Entenda o caso
No dia 14 de janeiro de 2020, Fernando, que morava com a sua esposa, filho e mãe, no bairro Efapi, enviou uma uma mensagem de áudio em grupo familiar do aplicativo WhatsApp, dizendo que teria cometido um grande erro.
Os familiares, assustados, tentaram realizar diversas chamadas, ao que Fernando não atendeu, razão pela qual foram à sua casa. No quintal, visualizaram, por entre uma janela, a mãe de Fernando, deitada em uma cama, com evidentes sinais de agressão e severamente debilitada.
A família sem saber o que fazer, acionou a polícia. Fernando e seu filho já estavam sem vida, a mãe foi levada ao hospital, onde faleceu.
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.