Uma mulher de 56 anos ficou ferida na noite da quarta, dia 10, no bairro Eldorado em Chapecó. Conforme as informações da Polícia, por volta das 23h15 uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de cárcere privado, ameaça e lesão corporal.
Ao chegar no local, a guarnição percebeu que tinha uma feminina e um masculino trancados no interior da residência, e era possível ouvir o masculino aos gritos e alterado ameaçando de morte a feminina. Quando a guarnição se preparava para arrombar a porta, a feminina conseguiu se desvencilhar e liberar o acesso.
Dentro da residência o autor foi localizado o autor no quarto, totalmente fora de si, sobre efeito de álcool e droga e de posse de um machado resistindo a prisão. Após detido foi identificado como sendo um homem de 34 anos.
Em contato com a vítima, uma mulher de 56 anos, disse que tem um relacionamento com o masculino, e que ele veio até a sua residência e de posse de um machado arrombou a porta dos fundos, e que ela se escondeu no banheiro. Que então o masculino arrombou a porta do banheiro e tentou lhe golpear com o machado. Entraram em luta corporal, mas foi rendida e permaneceu uma hora com ele lhe ameaçando de morte, que foi agredida com mordidas, chutes e socos no rosto, chegando a perder a consciência temporariamente.
Diante dos fatos ao autor foi conduzido a Central de Polícia. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e conduziu a Upa para atendimento devido as lesões.