Mesmo após ter sido levado para a delegacia da Polícia Civil, o contador Mateus Abreu Almeida Prado Couto, de 31 anos, seguiu ofendendo o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19, conforme consta no boletim de ocorrência registado no DP de Valinhos (interior de São Paulo), no dia 31 de julho.
“Apresentados no plantão policial, o autor Mateus Couto novamente exaltou-se e reafirmou as palavras ofensivas contra a vítima, sendo necessário separá-lo para outro ambiente (sala)”, consta no boletim de ocorrência.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
O caso dos dois ficou conhecido após um vídeo repercutir nas redes sociais. Nas imagens, o contador humilha Barbosa, que havia ido ao condomínio fazer uma entrega de comida. Entre os insultos direcionados ao motoboy, Couto diz que ele tem “inveja disso aqui” e aponta a pele branca.
Segundo o boletim de ocorrência, Barbosa relatou à polícia que Couto é conhecido entre os entregadores, pois ele costuma fazer os motoboys caminharem até o interior do condomínio para realizar a entrega na porta de sua casa, enquanto os demais clientes esperam os entregadores na portaria do condomínio.
Fonte: R7