Mais 12 pessoas morreram vítimas do coronavírus em Santa Catarina, segundo dados do governo estadual desta segunda-feira (29). Uma delas, tinha apenas um ano e é a pessoa mais jovem do Estado a perder a vida por causa da doença.
Outros 692 diagnósticos foram confirmados para o vírus. Com isso, o total de óbitos chega a 324 e há 25 mil casos confirmados desde o início da pandemia.
As últimas mortes confirmadas ocorreram entre os dias 18 e 29 de junho. A morte da criança ocorreu nesta segunda. A menina, natural de São José, na Grande Florianópolis, estava internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão.
No Sul de SC morreram duas mulheres, uma de Içara, com 87 anos e outra de Quilombo, com 80 e um homem de 36, em Gravatal. No Oeste catarinense dois homens morreram, um em Seara, de 69 anos e outro em Xaxim, de 58 anos.
No Norte de SC, um mulher e um homem, ambos com 57 anos, morreram em Joinville. Em Balenário Camboriú também houve a morte de um homem, de 49 anos. No Vale, dois homens de 35 e 46 anos morreram em Itajaí.
Fonte: NSC