Buenas tricolores, na esperança de encontrar todos bem venho aqui mais uma vez falar do nosso Grêmio, e tem novidades! Não, não foi vitória, a novidade foi a contratação de Vagner Mancini para o comando técnico do Grêmio, e Dênis Abraão para Vice de Futebol, ou seja, mudou o comando de futebol consideravelmente. Vai resolver? Não sei…mas havia necessidade de uma mudança.
> Para acessar as outras colunas de Eduardo Rezer clique aqui!
Muda completamente o perfil, Dênis Abraão é histórico, sanguíneo, e tem o conhecimento do Ambiente do futebol, e já disse em entrevista que, quem não estiver engajado “vai sair”, Mancini tem histórico enquanto jogador tricolor, passou rapidamente com técnico em 2008 pelo Grêmio, mas hoje retorna como aposta de salvador. Pessoas externas chegam, com as ideias próprias, sem o vício que existe no ambiente do vestiário tricolor, e nesse ponto isso pode ser benéfico.
São 14 jogos, pelo andar do campeonato, 6 vitórias e um ou dois empates seriam suficientes para a salvação, parece fácil né?! Mas se olharmos para trás nos últimos 15 pontos, o Tricolor fez somente 1, como venho dizendo, será filme de terror até a última rodada.
Mancini, se aparecer no BID, já estará na casa mata Tricolor no domingo às 18h15 na Arena do Grêmio, para o enfrentamento contra o Juventude, adversário direto pelo Z4, caso contrário, Thiago Gomes segue a frente da equipe. Só basta torcer e rezar, eu ainda acredito que não cairemos, mas só isso não basta. Oremos!
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail : erezer@unochapeco.edu.br
A opinião do colunista não reflete necessariamente a opinião do veículo.