E as mudanças vieram…
Na esperança de encontrar todos bem, venho aqui mais uma vez para falar do nosso Tricolor, e falar de mudanças, quem sabe de uma Nova Era no nosso Tricolor.
O Grêmio muda, e não muda só na comissão técnica, reformula sua estrutura, voltando a ter um vice-presidente de futebol na figura de Marcos Herrmann. Junto com ele vem Tiago Nunes, técnico Gaúcho, rodado, sofreu na profissão e conseguiu o que todos os técnicos que estão sofrendo em clubes pequenos sonham.
O Grêmio acerta em trazer Tiago, pois haverá uma oxigenação no futebol tricolor, mudança na postura e tática. A motivação de alguns jogadores, que estavam esquecidos ou eram pouco utilizados por Renato, os mais experientes, esses terão que sair de sua zona de conforto, ou seja, haverão mudanças comportamentais no vestiário Gremista, e esperamos que para melhor.
Quanto ao time, foram 3 jogos comandados pelo interino Thiago Gomes, 2 vitórias e um empate. Uma das vitórias foi nessa quinta (22) pela estreia da Sulamericana, um jogo truncado, duro, peleado como nós Gaúchos gostamos de dizer, e, mesmo com dificuldades o Tricolor venceu por 2×1 o La Equidad da Colômbia.
Já na semana que vem, joga na Argentina, contra o Lanús, adversário de boas recordações para os tricolores. Mas antes desse confronto, tem Gauchão e a estreia de Tiago Nunes na casa mata tricolor. O grêmio joga contra o Ypiranga, em Erechim, no sábado (24) às 21h00, pela última rodada da fase classificatória do campeonato Gaúcho.
Que bons ventos soprem para o lado tricolor! Boa sorte ao amigo de infância do Bairro Perpétuo Socorro de Santa Maria, Tiago Nunes, e como disse o próprio Tiago em um vídeo publicado nas redes sociais: “vamos juntos nessa nova caminhada”.
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail: erezer@unochapeco.edu.br
A opinião de nossos colunistas não reflete necessariamente a visão do veículo.