Buenas Tricolores, na esperança de que todos estejam bem, venho aqui para falar mais uma vez do nosso tricolor, pois é, fez a obrigação, eram os reservas do Bragantino? Sim, mas e daí! O Tricolor não tem nada com isso, fez os 3 pontos, respira no Brasileirão, por aparelhos é verdade, mas respira…
> Clique aqui e confira todas as colunas de Eduardo Rezer
Ainda há esperança, mas aí começamos a ver alguns jogos que o Grêmio deixou de pontuar, e vemos a falta que estão fazendo, e não precisariam ter sido muitos não, um esforço um pouco maior em 3 ou 4 jogos seriam o suficiente, mas agora é preciso correr atrás, e a cada jogo precisa ser uma “Batalha dos Aflitos”, conforme disso o Presidente Romildo Bolsan Jr. no pós-jogo aos atletas, só penso que naquele jogo em 26/11/2005 o engajamento dos jogadores era diferente do que estamos vendo hoje, mas…
Além de vencer precisa secar adversários diretos, sim, malas brancas vem aí, e alguns resultados paralelos precisam acontecer, apesar do corpo mole de quem enfrenta adversários diretos do Tricolor. Segue o martírio, segue a peregrinação do Tricolor por mais 4 ou 5 vitórias em 6 jogos, até porque os resultados paralelos não favoreceram na rodada, e a Chapecoense, já rebaixada precisa ser batida no sábado (20), precisamos ter Confiança e Esperança. Oremos!!!
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC