Nesta quarta-feira (16), o MDB realizou convenção e definiu Cleiton Márcio Fossá (MDB) como pré-candidato à Prefeito e Giovanni Balen, Presidente do MDB em Chapecó, como pré-candidato a vice-prefeito, em chapa pura do partido. O partido ainda não descarta alianças.
A majoritária com prefeito, vice-prefeito e a nominata de 21 vereadores foi definida pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em convenção realizada nesta quarta-feira (16). O encontro do MDB ocorreu no auditório do Hotel Lang Palace e contou com a presença dos filiados e dos membros do diretório que votaram pela aprovação da chapa.
O pré-candidato a Prefeito Cleiton Fossá enfatizou a oportunidade de virar a página na história política de Chapecó. “Estou muito feliz por essa oportunidade. É uma confiança do partido depositada em mim, mas muito mais do que isso, quero dizer que todos os chapecoenses podem confiar em mim. Eu quero mudar Chapecó, sempre tive esse sonho e lutei ao máximo pelos direitos das pessoas enquanto fui vereador. Agora teremos a oportunidade de virar a página na história da política no município e vamos honrar isso”, enfatizou Cleiton Fossá.
Giovanni Balen, pré-candidato à Vice-Prefeito tem 38 anos, é o atual Presidente do MDB em Chapecó, é Corretor de Seguros, Empresário e atuante na política municipal. Balen reiterou o apoio à Cleiton Fossá e o desejo de transformar o município. “O MDB tem uma história construída em Chapecó. Queremos apresentar nosso projeto de transformação e valorização das pessoas. A nossa chapa e a nominata de vereadores estão comprometidas com os chapecoenses e com a mudança do nosso município”, destacou Giovanni Balen.