Volante de 27 anos assina contrato com o Verdão do Oeste até maio de 2021
Após confirmar as contratações do meia Denner e do atacante Fernandinho, a Chapecoense oficializou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência da temporada: o volante Willian Oliveira. Aos 27 anos, o jogador já participa dos treinos sob o comando do técnico Umberto Louzer.
– Estou muito feliz de fazer parte dessa história, um clube maravilhoso. Minha história ainda está em branco aqui, mas vou construí-la. Irei no meu limite para isso. Meus pensamentos e objetivos são positivos, e sendo assim as coisas irão acontecer e todos estaremos realizados – afirmou.
Oliveira rescindiu contrato com o Botafogo-SP há duas semanas e ficou livre para acertar com o Verdão do Oeste. O vínculo dele com o clube tem validade até maio de 2021. Na Chape, ele garante dedicação total na busca do principal objetivo na temporada: o acesso à elite.
– O que estiver ao meu alcance irei fazer. A minha felicidade também será a do torcedor e de todos que torcem pela Chape. Vou ao máximo para alcançar os resultados e objetivos ao longo da temporada – completou.
O volante estava no Botafogo-SP desde a temporada passada com 28 jogos disputados entre Paulistão e Série B. Em 2020, foi um dos poucos que permaneceu no elenco e começou como titular no estadual. Com o atual treinador Claudinei Oliveira, não atuou em nenhuma partida. Willian começou a carreira no Fluminense e passou ainda por Sport, Goiás, Mirassol, América-MG e Guarani.
Na Chapecoense, terá a concorrência de Guedes, Alan Santos, Tharlis, Ronei e Anderson Leite por uma vaga no time titular. No elenco, o clube também conta com Moisés Ribeiro, mas que está lesionado.
Antes de pensar na Série B, o Verdão do Oeste tem o restante do Catarinense pela frente. O time garantiu a classificação às quartas de final e vai enfrentar o Avaí. A data do jogo será em julho, uma vez que o Governo de Santa Catarina, por meio de decreto, negou a retomada da competição antes de 5 de julho.
Fonte: G1 Globo