Um casal conseguiu tirar um bebê de 1 ano de dentro do carro após perceber que o veículos pegava fogo em Papanduva, no Norte catarinense, na manhã desta segunda-feira (11), informou o Corpo de Bombeiros Militar. O automóvel foi totalmente tomado pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
O caso ocorreu por volta das 11h40 no km 59 da BR-116, no Bairro Floresta São João. Os bombeiros informaram que, quando chegaram, o carro, um Vectra, já estava tomado pelo fogo.
A motorista, uma mulher de 26 anos, e o passageiro do banco da frente, um homem de 33, e o bebê estavam no carro. Conforme os bombeiros, o fogo começou no motor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/f/vVmhTPRR6stGMiquZFFA/carro-destruido-apos-incendio-papanduva.jpg)
Quando a motorista percebeu a fumaça, imediatamente parou o carro no acostamento, informaram os bombeiros. O veículo levava uma espécie de carreta pequena, que foi desconectada. Em seguida, o casal chamou os socorristas.
Os bombeiros usaram cerca de 1 mil litros de água para apagar o fogo. O combate ao incêndio durou aproximadamente 30 minutos. O caso foi deixado aos cuidados da concessionária da rodovia.
Fonte: G1



