Um casal de idosos, moradores do centro de São Miguel do Oeste, rua Padre Aurélio Canzi, receberam a fatura da Casan, deste mês de outubro, no valor de R$ 1.470,72.
Segundo apurado pela reportagem da Peperi, o idoso Sireno Fritzen e a sua esposa Terezinha Rogoski, ficaram espantados com o valor da conta, afinal, eles moram há 30 anos no local e nunca tinham recebido uma fatura com esse valor para pagar.
Os idosos moram sozinhos na casa e tem certeza que o valor está errado. Além disso, eles já foram até a Casan mas nada foi feito pela companhia, para resolver a situação.
A família já foi até a residência dos idosos para verificar se tinha algum vazamento, que poderia justificar o valor alto, mas não encontraram nada.
Também foi repassado ao jornalismo da Peperi, que o valor comum da fatura da Casan, é de aproximadamente R$ 100,00 e por isso o espanto com o valor deste mês.
O jornalismo da Peperi conversou com o Ednilson Mello, Chefe da Agência local da Casan. Ele confirmou que a empresa constatou um vazamento interno e já orientou os proprietários a regularizarem a situação.
Fonte: REDE PEPERI