Após quatro meses de investigações, a Polícia Civil encontrou os corpos de Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone da Silva Fialho. Eles foram vistos pela última vez no dia 20 de Janeiro deste ano.
> Clique e receba as informações de Chapecó por Whatsapp
Em entrevista o delegado, Vagner Papini, disse que os dois foram mortos com disparos de arma de fogo. Os corpos foram encontrados na Linha Alto da Serra, interior de Chapecó.
> Polícia encontra corpos de casal desaparecido em Chapecó
Ainda conforme Papini, após receberem informações do local eles começaram uma escavação que se estendeu até a noite, mas nada foi encontrado. Na quarta (19), a polícia voltou para o local com um cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, que localizou os restos mortais dos desaparecidos.
O carro das vítimas foi encontrado em Trindade do Sul (RS). Um possível suspeito foi identificado através de uma câmera de vídeo monitoramento e que o carro teria sido abandonado naquela região para despistar.
Papini explicou que aproximadamente 50 pessoas foram ouvidas e que o caso está entre os casos mais complexos, desde que ele chegou à Chapecó.
A investigação teve a primeira fase concluída. Informações sobre os suspeitos não foram divulgadas.