Por volta das 18h53 no final da terça (25), a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para deslocar até o pronto atendimento do bairro Efapi para averiguar a entrada de um masculino ferido por disparo de arma de fogo.
No local, foi feito contato com a vítima masculino de 23 anos, o qual relatou que estava no pátio de casa e de costas para a rua mexendo na mecânica de seu veículo quando seu vizinho de comunidade, dirigindo um veículo GM/VECTRA GLS , de cor azul, passou em frente a sua residência e lhe chamou pelo nome e em seguida efetuou um disparo com arma de fogo que lhe atingiu de raspão o peito e seu braço direito.
Em seguida o autor se evadiu do local em sentido ignorado.
A vítima afirmou ainda que dois dias atrás havia chamado a atenção deste masculino por realizar manobras perigosas em frente à sua residência e colocar em risco a segurança das crianças da comunidade. Então o suspeito teria ficado magoado e saído patinando o veículo e realizado dois disparos de arma de fogo (revólver) para o alto no final da rua.
Após ser atendido no Pronto Atendimento da Efapi, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste por meios particulares para realizar exames de imagens.