Em uma operação nomeada “Mboka” (arma de fogo), realizada na tarde da última quarta-feira (05), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim) cumpriu 14 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliares. Em Xaxim, um homem de 50 anos com iniciais A.V. foi preso em flagrante no bairro Guarany.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
A operação ocorreu nos municípios de Xaxim, Entre Rios, Cordilheira Alta e Faxinal dos Guedes com apreensão de cinco espingardas de diversos calibres e uma pistola calibre nove milímetros, além de diversas munições. A Polícia informou que os demais investigados não estavam nas respectivas residências e em breve serão intimados para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil de Xaxim informou que segue todos os protocolos de cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde diante da pandemia da Covid-19. Desde o início da pandemia a Polícia Civil de Xaxim já cumpriu 38 mandados judiciais de busca e apreensões domiciliares.
A ação contou com o apoio de Policiais Civis de Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes e de Ponte Serrada.
Fonte: Barriga Verde Notícias
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.