O acidente envolvendo 5 automóveis foi registrado por volta das 17h30 desta terça-feira, 15, na BR-282 em Maravilha.
Segundo o SAMU e Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender o acidente de trânsito com várias vítimas.
Foi atendido um rapaz de 23 anos, condutor de um Fiat/UNO com placas de Chapecó, que já estava fora do carro, amparado por populares e com traumatismo craniano grave, em estado crítico. A vítima foi imobilizada e conduzida às pressas para o Hospital São José de Maravilha pela equipe do SAMU, bem como a caroneira de 22 anos, que também foi levada ao hospital, em estado estável, pelo Corpo de Bombeiros de Cunha Porã.
O jovem de 23 anos, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado pelo SAER ao hospital de referência.
O outro veículo envolvido, uma S10 com placas de Maravilha, tinha como condutor um homem de 46 anos, que saiu ileso e permaneceu no local. O terceiro veículo que se envolveu é um Jeep Compass, que possuía como condutor um homem de 33 anos, que estava consciente, com sinais vitais estáveis e já fora do veículo, sendo assim, todos os procedimentos de avaliação foram feitos e o homem conduzido para avaliação médica. Neste carro, havia também um rapaz de 20 anos, que estava de carona, ele foi encontrado estável e também foi levado à unidade hospitalar.
O quarto veículo é uma Hilux com placas de Porto Belo e possuía como condutor um idoso de 68 anos, que foi localizado em estado estável porém com escoriações no rosto, pernas e também braços. Após o trabalho de avaliação, limpeza e curativos, ele foi levado ao hospital.
Na Hilux também havia uma senhora de 70 anos, que estava presa nas ferragens, porém estável. A mulher foi retirada do local e conduzida ao hospital, junto com outras duas pessoas que também estavam no mesmo carro, uma mulher de 46 anos e um homem de 48.
Infelizmente, uma idosa de 63 anos morreu no local do acidente, ela estava junto na Hilux.
Já o quinto veículo envolvido foi uma Hilux SW4 com placas de Chapecó, e que não teve vítimas. Estiveram presentes na ocorrência, a PM, PRF e Polícia civil.
Fonte: Rede Peperi