Buenas Tricolores, na esperança de encontrar todos bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Grêmio. E a pergunta que fica é:
– Será que ainda dá?
É difícil, é complicado, as vitórias precisam vir nos últimos 4 jogos, e é claro, ainda torcer contra Juventude e o Bahia. Mesmo com a vitória sobre a Chape (3×1), e o empate desastroso com o Flamengo, com esse jogando com um time alternativo, o 2×2 acabou sendo “heroico”, pois perdia por 0x2. O empate acabou não sendo o suficiente para aproximar o Tricolor do primeiro time, que está fora da zona do Rebaixamento.
> Clique aqui e confira todas as colunas de Eduardo Rezer
O Bahia, adversário dessa sexta-feira (26), às 19h00, lá na Fonte Nova, que estará com sua capacidade máxima permitida lotada, está um ponto a frente do Tricolor. Será, com certeza, um jogo complicadíssimo, e uma vitória deixa o Grêmio, mais uma vez, próximo da saída do Z4.
Só a vitória interessa. Em caso de empate, tanto Grêmio, quanto Bahia, se complicam ainda mais. Em caso de vitória Tricolor a situação ameniza, mas ainda não é definitiva, porém, aproxima-se do Juventude e dá um ânimo a mais. Já foram tantas as oportunidades durante esse campeonato de sair do Z4, que a torcida acaba tendo um certo receio, mas… Vamos aguardar e torcer. Oremos!!!!
Abraços Tricolores a todos e até a próxima!
Eduardo Rezer
Professor de Educação Física
CREF : 025701-G/SC
E-mail : erezer@unochapeco.edu.br