TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Em menos de 10h foram registrados quatro roubos em Chapecó

Em menos de 10h foram registrados quatro roubos em Chapecó

Na manhã desta quarta-feira (26), o boletim da Polícia Militar registrou quatro ocorrências de roubo na cidade de Chapecó, entre 21h30 às 05h30 nos bairros Santo Antônio, São Cristóvão, Centro e Efapi. Segundo informações as ocorrências não tem ligação.

Bairro Santo Antônio
Na noite de ontem (25), por volta das 21h45, a guarnição foi acionando pela Central regional de emergência para ocorrência de Furto, na rua São Paulo, bairro Santo Antônio em Chapecó.

No local foi encontrado um homem de 31 anos, que estava em via pública detido por populares, os quais relataram que o mesmo teria invadindo o terreno de uma residência e tentando furtar um veículo.

O senhor de 37 anos que é proprietário do veículo Ford/Ecoesport FSL AT 2.0 e da residência, informou que ouviu um barulho, foi quando percebeu que o homem estava dentro do se terreno próximo do veículo.

Quando o suspeito o visualizou, tentou conversar, mas saiu correndo e o proprietário perseguiu o homem e conseguiu deter o mesmo com auxílio de populares. Posteriormente verificou que a fechadura da porta do seu veículo estava danificada com sinais de arrombamento.

As partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos cabíveis ao caso.

Bairro São Cristóvão
Na noite de ontem (25), às 22h34, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de um roubo na Avenida Licínio Córdova, bairro São Cristóvão.

No local, em contato com a vítima, ele relatou que estava parado no ponto de ônibus quando um rapaz de moto chegou e pediu informações sobre onde ficaria o mercado, após prestar informações o indivíduo saiu com a motocicleta fez a volta na quadra e retornou anunciando o assalto e exigindo que a vítima entregasse seus pertences, a vítima reagiu.

Os dois entraram em luta corporal, e o assaltante de posse de uma faca, atingiu duas vezes o corpo da vítima, mas sem gravidade. Apenas pequenos arranhões na região do peito e ombro.

Durante a luta, o criminoso ainda pegou uma pochete contendo um óculos de grau e remédios da vítima, e fugiu logo após populares se aproximarem. O criminoso estava em uma motocicleta e populares viram a placa, identificando-a como sendo uma YAMAHA/YBR com registro de furto na tarde do mesmo dia.

Os bombeiros estiveram no local atendendo a vítima, sendo liberado no local para os procedimentos de confecção do Bo-Cop.

Guarnições em rondas não localizaram o autor, mas localizaram a motocicleta utilizada abandonada na rua Marechal Deodoro nesse mesmo local o meliante furtou outra motocicleta e fugiu sem ser localizado até então.

Bairro Centro
Na madrugada de hoje (26), por volta das 02h50, a guarnição foi acionanda para ocorrência de furto, onde um homem estaria tentando furtar um veículo Fiat Palio, na Avenida Nereu Ramos, no centro da cidade.

No local nada foi localizado, neste momento a guarnição recebeu informação que o masculino havia deixado o local conduzindo o veículo e deslocado sentido Sul.

Iniciaram-se rondas e na esquina da Rua Rui Barbosa coma a Rua Marechal Floriano Peixoto visualizou o veículo FIAT/PALIO EX e no seu interior um homem de 20 anos, foi realizada a abordagem do veículo, e o condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir com o veículo, onde colidiu contra o meio fio.

Foi dada ordem para descer do veículo, quando o mesmo reagiu ativamente no intuito de fugir, sendo necessário o uso de força para conter o homem. Ele portava uma faca.

Ao questionar sobre sua identidade apresentou uma carteira de trabalho, em nome de outro homem de 32 anos, que se tratava da vítima do furto. O veículo e os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos cabíveis ao caso.

Bairro Efapi

No inicio da manhã desta quarta-feira (26), por volta das 05h30 a Polícia Militar foi acionada para ocorrencia de roubo, na rua Pedro Balerini, bairro Efapi. Conforme a vítima, dois indivíduos em uma moto aparentemente CG de cor azul escura, fecharam a frente da vítima que conduzia outra moto.

Os autores usaram de violência (chutes e empurrões) para subtrair a bolsa e demais pertences da mulher de 32 anos, sendo que tentaram levar também a sua motocicleta, mas quando ela gritou por ajuda os meliantes decidiram levar só os pertences pessoais (bolsa marrom grande com documentos pessoais e um celular Samsung J5 prata com capa vermelha).

As guarnições fizeram rondas, mas os autores não foram localizados até então. Lavrado Bo-Cop.

 


Informações Polícia Militar de Chapecó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob