TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Bebê nasce dentro do banheiro e com ajuda da tia em Blumenau

Bebê nasce dentro do banheiro e com ajuda da tia em Blumenau

Uma mãe deu à luz uma menina no banheiro de casa com a ajuda da irmã em Blumenau. Alissa nasceu na última quarta-feira (24) e não deu nem tempo para a mãe Ana Cristina August Amorim chegar até o hospital para o parto. Mesmo com o susto, as duas passam bem e já estão em casa novamente para a felicidade da família.

Em entrevista ao G1, a mãe contou que o marido Thiago Felipe, que trabalha como socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até tentou acompanhar o nascimento da filha, mas a menina foi mais rápida e nasceu antes da chegada do pai.

– Em toda a gestação a gente sempre pensa como é que vai ser o momento do parto e em nenhum momento eu pensei que poderia ser dessa forma – disse a mãe, que também é mãe do Téo, de 4 anos.

Ana contou que começou a sentir dores e logo chamou a irmã para ficar juntas durante o dia. Ela foi até a casa da mãe, buscou a irmã e deixou separadas as bolsas para quando chegasse a hora de ir para o hospital. No entanto, os planos não deram certo.

A tia da bebê, Débora Regina August, recordou que ver o nascimento de Alissa em casa foi um momento de muita emoção.

– Quando eu vi que não teria outra opção eu me entreguei ao momento, eu me entreguei aquilo e falei pra ela que estava tudo certo, que ela podia nascer. Eu só pedia a Deus tranquilidade pra poder acompanhar ela nesse momento único, mágico, incrível.

Pai chegou após o nascimento da bebê
Pai chegou após o nascimento da bebê (Foto: NSC TV, Reprodução)

Apesar de trabalhar em situações que exigem agilidade, o pai Thiago Felipe Amorim levou um susto com a rapidez da chegada da filha.

– Então, foi tudo tão rápido! Estava trabalhando, de repente minha cunhada liga, manda mensagem e falou ‘olha acho que vai nascer’. E de repente acionou a equipe, a gente chega e nossa aconteceu tudo muito rápido. Chegamos lá, a bebê já estava junto da minha esposa, estava tudo certo, apenas foi feito ali o restante do parto e foi bem emocionante – lembra.

Após o parto em casa, a mãe e a recém-nascida foram levadas até o hospital para receber o atendimento médico e já tiveram alta. As duas estão em casa e passam bem.

Fonte: NSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob