Após idosa não comparecer à aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19, polícia escocesa encontrou o corpo da mulher dentro de casa. Segundo as autoridades, o marido pode ter escondido cadáver por até 12 anos. As informações são do UOL.
Enfermeiras foram visitar Christina Malley, que teria hoje por volta de 80 anos, para tomar o imunizante na cidade de Aberdeen, após ela faltar a vacinação e descobriram sua morte.
O marido Daniel Malley, de 78 anos, informou que a mulher estaria viajando, mas as profissionais não acreditaram na versão. Então, elas decidiram chamar a polícia.
As autoridades, em conversa com vizinhos, constataram que a mulher não era vista há anos. Inclusive, os moradores ficaram surpresos em saber que Daniel era casado. “Eu nunca o vi com uma esposa em todo o tempo que morei aqui”, disse um deles ao tabloide The Sun.
Uma busca pela casa revelou o corpo e testes confirmaram que se tratava de Christina. Conforme afirmou um porta-voz da polícia ao o jornal local Evening Express “a morte está sendo tratada como inexplicável e as investigações estão em andamento”.
O paradeiro de Daniel ainda é desconhecido, porém a casa foi cercada com tapumes enquanto a polícia investiga. A última vez que Christina foi vista foi em 2009.
Fonte: ND