TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Bandido morre de infarto após participar de suposto latrocínio em SC

Bandido morre de infarto após participar de suposto latrocínio em SC

Um homem morreu após participar de um suposto assalto que terminou com um morador assassinado em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina. O bandido teria sofrido um infarto durante a fuga do crime. O comparsa dele foi preso em flagrante. 

O caso, tratado como latrocínio pela Polícia Militar, aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (4), em um imóvel que fica na Rua Olindio Rodolfo de Souza, na Praia da Armação do Itapocorói. Segundo apuração da PM, dois criminosos armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. 

Enquanto rendiam o proprietário, o enteado dele percebeu a movimentação, trancou o quarto em que estava e fugiu pela janela junto com a namorada. O casal correu pelo matagal aos fundos da casa e chamou a PM. Porém, os bandidos perceberam, alcançaram os dois e os levaram para dentro, onde estava o padrasto. 

Ainda de acordo com o relato da PM, enquanto estavam na sala, o enteado, de cerca de 30 anos, foi atingido por tiros. Ainda não se sabe se ele teria reagido ao assalto. Os sobreviventes, impactados com o ocorrido, não detalharam aos policiais como tudo aconteceu. O homem morreu diante deles, ainda no local. 

Depois, a dupla fugiu levando R$ 200 e alguns pertences. Eles deixaram uma pistola calibre 380 para trás, que foi apreendida pela perícia. Quando a PM chegou, um dos assaltantes estava do lado de fora da casa, morto. Conforme o Instituto Geral de Perícias, a causa foi natural. Ele estava com os objetos das vítimas. 

O moletom usado pelo comparsa dele foi encontrado sujo de sangue, caído na via e com uma perfuração na altura da axila. Mais tarde, um homem, vítima de disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. 

A PM foi acionada e os agentes constaram ser o segundo assaltante. Ele apresentava um ferimento causado por tiro na axila e foi autuado em flagrante para ser preso após receber alta hospitalar. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. 

A Polícia Civil investigará o ocorrido para constatar se realmente houve um latrocínio ou se a intenção era apenas matar a vítima, além das circunstâncias que levaram o segundo criminoso ser alvejado. 

Fonte: NSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob