TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Jornalista é encontrado com os braços e pernas quebradas após ter sido...

Jornalista é encontrado com os braços e pernas quebradas após ter sido sequestrado


O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). Ele teve as pernas e as mãos quebradas, de acordo com a Polícia Civil.

Romano dos Anjos estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima. Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, complementou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.

Romano passou a noite em uma área de de pasto. Pela manhã, segundo a PM, ele conseguiu se soltar e caminhou até ser encontrado.

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braço e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

Romano foi transportado ao hospital em uma ambulância dos Bombeiros. Os militares usaram uma manta térmica no atendimento. Uma foto que circula nas redes sociais mostra o jornalista dentro da ambulância, sorrindo em uma selfie com o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim.

No HGR, ele deve fazer exames de raio x para identificar se fraturou algum membro. O jornalista relatou aos médicos que foi bastante agredido com pedaços de pau.

Romano foi sequestrado em casa e levado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado à margem da BR-174, sentido Norte, antes da ponte do Rio Cauamé. O aparelho celular de Romano, também levado no crime, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

O jornalista é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima. Ainda na noite de segunda a Sesp divulgou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o crime.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Que venham mais 3 pontos | Coluna Falando de Grêmio

Buenas Gremistada! Na esperança de que todos estejam bem, venho aqui mais uma vez falar do nosso Tricolor, e foram duas vitórias seguidas.Foram duas...

Há pessoas que são como algumas frutas, vão do verde direto para o podre, sem passar pelo maduro | Coluna Era Sol que me...

De minha parte, muitas linhas já foram empreendidas para apontar o que a maturidade não é, e, honestamente, afirmar o que ela é ou...

Bolsonaro edita decreto perdoando crimes de Daniel Silveira, condenado pelo STF

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta segunda-feira que concede o "instituto da graça" ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal...

Ciclista é atropelada por ambulância do Samu em SC

Uma ciclista foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Criciúma, no Sul catarinense. A mulher foi levada...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob