Felipe Alves foi supreendido com um bilhete passado por debaixo da porta de seu apartamento. Um vizinho escreveu à mão uma reclamação por ele andar de mãos dadas com o namorado nas áreas comuns do prédio onde mora em Joinville-SC.
O bilhete tem a seguinte mensagem:
“Olá vizinho. O Condomínio Piratuba é um local de família. Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito por favor”
“Quando eu li, fique sem reação, eu não esperava receber isso em 2020. Fiquei com muita raiva e amassei. Depois respirei, guardei e não contei para o meu namorado porque não queria ele ficasse triste com a situação”, conta o maquiador de 26 anos.
Ainda de acordo com o morador, após muita insistência dele e outros moradores, foi enviado um áudio na linha de transmissão do condomínio informando que no bloco F tinha ocorrido um caso de homofobia e que o o condomínio não compactuava com a situação. Ele não recebeu mensagens privadas do síndico, todas as manifestações foi no grupo do aplicativo e públicas.
Fonte: G1