O vídeo de uma moradora de Chapecó gerou polêmica nesta segunda, 22, nas redes sociais. Tathy Favaretto Giuriatti postou um vídeo rindo após seus cachorros tomarem choque em uma cerca elétrica instalada ao redor da calçada. “Agora eu quero ver quem vai sujar minha calçada. Eles tomam o choque uma vez só. Vou deixar ligado uns três dias, depois não precisa mais deixar ligado, só deixar o fio que elas não sobem”, veja o vídeo abaixo.
A Polícia Civil deve ouvir a mulher na tarde desta terça, 23. Conforme a polícia, ela responde por crime de maus tratos.
O Delegado e Deputado Estadual Bruno Lima, foi quem publicou o vídeo em uma rede social. Ele é conhecido por ser defensor dos animais.
A C4N4LHA COLOCA CERCA ELÉTRICA E SE DIVERTE COM O SOFRIMENTO DOS INOCENTES! Além de praticar maus-tratos aos seus animais ela ainda faz vídeos rindo e achando o máximo. Eu tbm irei achar o máximo ver ela respondendo criminalmente. VAMOS PRA CIMA! pic.twitter.com/dw3NvMQIO6 — Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) March 22, 2021
Em outro vídeo a mulher diz que irá processar quem divulgou os vídeos dela. O delegado repostou novamente “a nossa forma de te educar é fazendo você responder pelo crime de maus tratos”, escreveu Bruno.
O nome de quem compartilhou? Delegado Bruno Lima. E ñ precisa vir até mim, pode deixar que a gente vai até você. Essa é a sua forma de educar os cachorros? A nossa forma de te educar é fazendo você responder pelo crime de maus-tratos. Vc ama os animais?! Imagine se não amasse!
pic.twitter.com/KGwJsZYjrx — Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) March 22, 2021