Site icon Barriga Verde Notícias

Tio é agredido por sobrinho com facão em Chapecó

(Foto: Arquivo NSC Total)


Na noite do domingo (18) a Polícia Militar, foi chamada na Rua Blumenau no bairro Líder, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Conforme a PM, a ROCAM foi encaminhada para o local e ao chegar lá foi feito contato com populares que informaram que a vítima havia fugido de seus agressores e que o carro  teria sido danificado e subtraído por outro homem.

A PM, conseguiu fazer contato com  a vítima, um homem de 53 anos, que estava sendo atendido no hospital. Ele contou que a irmã mora com um filho de 26 anos, e que tem uma desavença com o sobrinho. Por este motivo ele ligou para a irmã para conversar e foi chamado para ir até a casa dela.

Ainda segundo a vítima, ao chegar no local o sobrinho colocou o facão em seu pescoço e outro jovem de 18 anos também o agrediu. Ele fugiu do local com cortes na mão. O agressor além de danificar o carro da vítima, subtraiu e usou para a fuga.

A guarnição da ROCAM posteriormente ao contato com a vítima, deslocou-se ao UPA e conduziu o homem de 18 anos à Central de Plantão Policial, o mesmo estava sendo atendido pela lesão no braço, o qual não quis informar a origem. Posteriormente, o homem de 26 anos, retornou a sua residência com o veículo HONDA/CIVIC que foi danificado e subtraído, onde foi abordado e conduzido juntamente com o veículo à CPP.

Na CPP, o homem de 18  anos, ainda desacatou o policial militar, piorando mais sua situação diante da justiça.