Site icon Barriga Verde Notícias

Para avisar o filho mãe grita “Ó a polícia” em Chapecó

(Foto: Divulgação / Polícia)

Na noite desta quarta-feira a polícia militar, em ronda na Av. São Pedro, bairro Pinheirinho, flagrou uma situação suspeita entre uma mulher e um adolescente.

Ao se aproximar da residência em que os dois estavam, a mulher gritou “Ó a polícia!” para o adolescente que estava na porta da casa segurando uma invólucro. O adolescente correu para dentro da casa a arremessou o invólucro pela janela, fazendo com que a polícia parasse para abordar os suspeitos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Em revista pessoal, foi identificada a mulher de 35 anos, e o adolescente sendo seu filho de 14 anos. Com o jovem foi encontrado a quantia de R$473,20.

Ao verificar o objeto que foi arremessado, a polícia constatou tratar-se de um pote contendo aproximadamente 190 pedras de crack prontas para comercialização.

Foi acionado auxílio do cão de faro, que localizou mais algumas pedras de crack no interior da casa e outra pedra grande no lado de fora próximo da janela. Todo o entorpecente pesou aproximadamente 81.4 gramas.

A polícia constatou que a mulher de 35 anos utilizava do filho adolescente para segurar o entorpecente e dinheiro oriundo da venda.

A mulher foi conduzida a Polícia Civil junto com seu filho, a droga e dinheiro apreendidos, pelos crimes de Tráfico de drogas e Corrupção de menores.

 

Informações: Polícia Civil