Site icon Barriga Verde Notícias

Mulher se passa por vítima e faz compras em Chapecó

Imagem Ilustrativa/ Barriga Verde Notícias


Na tarde da segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, de 37 anos, que relatou ter sido furtada. E que após o furto, uma outra mulher, de 31 anos, estaria se passando por ela. A suspeita, usou os cartões, RG e falsificou a assinatura da vítima.

Conforme a Polícia, na segunda-feira, a suspeita foi identificada em uma loja de móveis. Ela estava efetuando o cadastro para compras de mais de  R$ 4 mil. A mulher iria comprar um roupeiro e uma tv.

Indagada autora assumiu os crimes e relatou que efetuou em várias lojas as compras de 1 Celular Lg k51 2.000 reais, roupas 1.900 reais, remédios e cosméticos 400 reais e comida 500 reais. Ainda respondeu que já vendeu uma parte dos materiais adquiridos.

Foram apreendidos na residência da autora 19 peças de roupas novas, 05 cosméticos de farmácia, 01 pacote fralda Huggies M, 02 aparelhos celulares, 01 Samsung (identificado vítima) e Lg. De posse da autora foi apreendido 01 celular lg k51 (adquirido na loja) 580,60 reais, RG da vítima e a proposta de compra de uma loja onde ela falsificou a identidade. Diante dos fatos foi conduzido a autora e o material até a Central de Polícia.