Site icon Barriga Verde Notícias

Motorista de aplicativo é assaltado em Chapecó

(Foto: Arquivo NSC Total)

Na tarde da quarta (07), por volta das 17h, um homem de 29 anos, recebeu um pedido de corrida e dois homens entraram no carro, na avenida Nereu Ramos no Centro de Chapecó. Conforme a vítima, quando estavam na região do bairro Seminário os homens anunciaram o roubo, realizaram ameaças, agrediram a vítima com uma pedra e subtraíram uma quantia de R$ 1,5 mil depois fugiram correndo, na fuga deixaram cair dentro do veículo um telefone celular.

Em trabalho da PM com a vítima os dois homens foram identificados. A prisão se deu horas após o crime, quando também foram presos dois suspeitos de participação no furto ou receptação da motoneta.

Prisão

Por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira, 8, na rua José Olivar de Brito, Santo Antônio, em Chapecó, a Polícia Militar (PM) prendeu três homens por suspeita de furto ou receptação de uma motoneta Honda Biz, que também foi recuperada.

A recuperação da motoneta começou quando uma guarnição que estava em rondas avistou três suspeitos em frente a uma residência. Ao efetuar a abordagem um deles tentou fugir entrando na casa, ele foi identificado como sendo um homem de 37 anos, morador da casa, outro foi identificado como homem de 27 anos e o terceiro como homem de 32 anos, todos com vasto histórico policial.

Durante a revista pessoal nos abordados, foi encontrada uma chave micha com o homem de 32 anos, sendo que, na frente da mesma residência foi encontrada a motocicleta HONDA/C100 BIZ ES, consultada a placa foi constatado registro de furto do dia 04/10/2020. Ao serem questionados separadamente cobre a motoneta que ali estava, os três apresentaram relatos diferentes e controversos.

Diante dos fatos, os três foram presos pela suspeita de furto ou receptação da Honda Biz furtada. Além disso, o homem de 32 anos já estava sendo procurado pelas guarnições por ter sido reconhecido por uma vítima de roubo, crime ocorrido por volta das 17h, após uma corrida que iniciou no centro de Chapecó.