Site icon Barriga Verde Notícias

Homem morre em confronto com a PM no Goio-Ên

(Foto: PM/Divulgação)


Na terça (8) um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar no porto Goio-Ên em Chapecó. Conforme as informações a PM, foi acionada para atendimento de ocorrência onde dois homens suspeitos que estariam armados no porto Goio-Ên. No local, após alguns contatos com populares, foi informado onde eles teriam sido vistos e também que eram ouvidos disparos de arma de fogo com frequência.

Na tentativa de informar a Brigada Militar por se localizar no estado do Rio Grande do Sul, não foi obtido êxito. Aproximando-se do local dois homens – um de 25 anos e outro de 38 anos – que correram, sendo que um deles se virou e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais. Ao perceber a reação dos policiais um dos masculinos deitou no chão e se entregou.

O suspeito armado continuou correndo e ao se deparar com um barranco virou para os policiais e novamente tentou efetuar disparos contra a polícia. A PM reagiu aos disparos e o homem foi baleado. O SAER foi acionado para o socorro chegando no local constatou o óbito do homem de 25 anos.

O homem de 25 anos estava com mandado de prisão ativo pela quebra do regime de tornozeleira eletrônica.  A pistola apreendida tratasse de uma PT 58 SS Taurus cal. 380com um carregador.

Diante dos fatos, foi realizado contato com a Brigada Militar e Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que estiveram no local, assim como Instituto Geral de Perícias (IGP) que fizeram os procedimentos iniciais no local, os demais foram realizados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nonoai/RS.