Na tarde desta segunda-feira (11), a polícia foi acionada por conta de uma ocorrência de furto a residência, em Chapecó. O caso ocorreu na Rua São Marcos, no bairro São Lucas.
No local, após ronda policial, o homem de 37 anos foi localizado portando uma carteira de cigarros contendo R$50,00. Ao ser abordado, o agente confessou o crime e afirmou ter vendido os objetos roubados a um morador próximo pelo valor encontrado na carteira.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!
O homem alegou que a motivação do crime se deu por conta do vício em drogas e que realizou a ação afim de obter dinheiro para a compra de pedras de crack.
O outro homem envolvido, que comprou os itens, também foi identificado. Este alegou que o agente do furto teria deixado os objetos em frente a sua casa e que apenas teria guardado no interior de sua residência.
A guarnição encontrou os objetos furtados: um botijão de gás e um lava-jato. Os objetos e os envolvidos foram conduzidos a CPP.
Fonte: Barriga Verde Notícias com informações da Polícia Civil
O conteúdo produzido pela redação deste portal pode ser compartilhado, desde que seja creditado da seguinte maneira: Fonte: Barriga Verde Notícias e linkado o site.