Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira e ameaçar jogar uma criança de 4 anos pela janela em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na tarde de sábado (16). De acordo com a Polícia Civil, o homem tem histórico de agressões.
Segundo a Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú, que foi acionada por volta das 13h, a prima do suspeito relatou que o homem também teria quebrado artigos do apartamento, incluindo uma TV e aparelhos domésticos. Depois, ele fugiu do local.
Imagens registradas pela GM mostram a janela de vidro de um dos cômodos do apartamento quebrada. Os estilhaços foram parar no telhado que fica abaixo da janela.
A Guarda Municipal começou a fazer buscas pela região e encontrou o suspeito caminhando por uma calçada próxima do local. Quando foi abordado ele tentou fugir. Enquanto era imobilizado pelos agentes, segundo a guarnição, ele gritava que iria matar a companheira.
A Polícia Civil informou que encaminhou o inquérito ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) no sábado (16), mas não quis comentar o caso. O Ministério Público de Santa Catarina também foi procurado e informou que o caso está em segredo de Justiça.
GM flagrou estilhaços da janela no telhado
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e será acompanhada pelo Grupo de Proteção a Mulher. O homem foi encaminhado pela GM à Central de Plantão Policial sob as acusações de violência doméstica, dano e ameaça.
Fonte:G1